terça-feira, 19 de abril de 2011

Arezzo - Erro Total

Postado por Cris às 14:31
Gente, todo mundo já sabe que a pele é super tendência no próximo inverno! Mas isso não quer dizer que seja necessário matar os animais, para retirar suas peles. Pois existe pele sintética.

E como todos já devem saber a Arezzo cometeu um erro gravíssimo quando lançou a coleção Pele Mania, que vão de sapatos até echarpes confeccionadas com pele de crocodilo, coelho, couro natural, raposa e lã de ovelha. E o lançamento dessa coleção causou muita revolta em todo mundo, ninguém esperava uma coisa assim da marca.

A Arezzo já deu uma justificativa pra polêmica, e também já retirou a nova coleção de circulação e veiculação.











Eu abomino totalmente essa prática, acho muito errado, e para aquelas pessoas que gostam de pele, usem pele sintética. Dá no mesmo, só não maltrata os animais. E isso é o que realmente importa! É impossível acreditar que hoje em dia, ainda existam pessoas com a cabeça tão fechada capazes de apoiar esse prática horrível!

Seja contra essa crueldade feia com os animais!



Obs: Desculpem não ter colocado posts esse últimos dias, nao tive tempo! Mas amanhã vem post com TENDÊNCIA!!! =)

1 comentários:

Anonymous disse...

A #Arezzo mal conseguiu se livrar dos respingos da campanha Inverno Abril 2011 #Erro utilizando peles de animais decide contratar Sabrina Sato, ( Isso ! Aquela da franjinha #show ! ), para divulgar sua campanha Verão 2011/2012.
Péraí !
Calma !
Nada contra a apresentadora Sabrina, celebridade bela e carismática.
Mas ( 1ª pergunta ) será que a imagem da Sabrina traduz o conceito da marca ? Aliás, (2ª pergunta ) será que a #Arezzo sabe o que é conceito ? Será que se preocupa com a imagem "status", "luxo" que até então traduziu ( Isso mesmo! No passado ) a marca ?
Penso que não é nada disso que a consumidora da marca busca se identificar.
#Arezzo, uma sucessão de #Erro s.

Postar um comentário

Você também poderá gostar disso

 

Dicas e Distrações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos