terça-feira, 10 de abril de 2012

O que rolou? DFB - 1º Dia

Postado por Cris às 15:50
Oi geente! Como eu tinha dito pra vocês, ontem começou o Dragão Fashion Brasil. E tive a oportunidade de assistir 3 desfiles (meu tempo tá mega corrido, daí acabei perdendo os dois primeiros). Foram o do Sá Maria, Ivanildo Nunes e Mar del Castro.




Desfile: Sá Maria









O terceiro desfile da noite foi inspirado, de acordo com o estilista, no livre 'The Last Unicorn' (O último Unicórnio). E traz vestidos em vários comprimentos, tubinhos, ousadia com a transparência, tecidos leves que deixam a coleção romântica e ao mesmo tempo moderninha/ousada. Toda a coleção girou nas 3 cores (preto, vermelho e branco).



Desfile: Ivanildo Nunes



A coleção Bálsamo, foi inspirada no movimento Art Nouveau, o estilista usou o artesanato e colocou na passarela peças muito bem trabalhadas, com muita renda, crochê, tons metalizados, couro, plumas, textura e também o ferrro. Peças luxosas, com modelagens básicas e formatos diferentes.



Desfile: Mar Del Castro.




E pra finalizar, o desfile mais esperado de todos. Que apresentou uma coleção cheai de cores, estampas tropicais, crochê, tons neutros, tecidos leves e metalizados, todas as peças com muita riqueza nos detalhes.



Resumindo, no Sá Maria foi ousou e abusou da transparência e também fez formatos bem bacanas com suas peças. O Ivanildo Nunes arrasou com muito inspiração nas peças e nos detalhes, e um com a modelagem mais bonita que a do outro. Já no Mar del Castro, deixou tudo mundo suspirando com tanta coisa linda! A moda praia com muuuito estilo. Adooorei!

Então, foi isso meninas! Ainda vou mostrar muito mais pra vocês! E pra quem ainda quer ir pro DFB, é só ir lá e fazer o credenciamento.

Beijinhos! 



fotos: DFHouse

1 comentários:

Lays Sales on 10 de abril de 2012 às 15:57 disse...

Adorei, vc escolheu uns modelos que não tinha visto ainda!
Os desfiles estão lindos! :)

Postar um comentário

Você também poderá gostar disso

 

Dicas e Distrações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos