Oi, oi, oi! Mais um post do que rolou no Dragão Fashion Brasil. Acabei não conseguindo assistir todos os defiles, maas vou mostrar pra vocês o que deu pra aproveitar!
Desfile: Melk Z-Da
A coleção teve referência nas bonecas de barro do Brasil, a cartela de cores veio em tons neutros, areia, rosa seco. As peças era trabalhadas em texturas, ceda, tule, rendas, babados, miçangas, plumas, alfaiataria, modelos que definiam a cintura, modelagem ajustada.
Desfile: Clair
Clair arrasou na coleção! Todo mundo deve ter babado o desfile inteiro! Ela usou muito bem os tipos e texturas de tecidos: crochê, algodão, franjas, renda, couro, seda e algodão. Que eram trabalhados em modelos bem femininos e moderninhos. Usaria fácil alguns!
Desfile: Lindeberg Fernandes
Já Lindeberg saiu do convencional, e fez o desfile em 3 etapas. Culinária/Telenovelas/Religião. Ele primeiro retratou a rotina da dona de casa, que mexe com a cozinha e tudo mais. O segundo foi baseado na hora da novela, o final do dia em frente a TV, nesse momento o estilista usou a trilha sonora com as vozes de vilãs que marcaram as telinhas. E o terceiro foi baseado na sagrada missa dos fins de semana.
Enfim, o que eu gostei e me identifiquei mais foi o da Clair. Pela delicadeza e estilo das peças. O do Melk também não passou batido, tons nudes chamam bastante atenção e são lindíssimos! Já o do Lindeberg achei super interessante o não convencional que ele usou, apesar de ter achado algumas peças meio bizarras. Mas, claro que era de acordo com o tema que ele sugeriu. Opinião, é opinião!
É isso gente, o que vocês acharam?
Amanhã tem mais! Beijos!
fotos: DFHouse
quarta-feira, 11 de abril de 2012
O que rolou? DFB - 2º Dia
Categories
clair,
croche,
dfb,
dragão fashion brasil,
estilistas,
lindeberg fernandes,
melk z-da,
moda,
renda,
seda,
tendência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário